3 de julho de 2022   |   15:52  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Guarda- Mirim visita o quartel do 6º BPM em Cruzeiro do Sul

Cada grupamento demonstrou a sua missão específica e ao final do evento, os policiais realizaram uma palestra de cunho preventivo.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

A Companhia de Operações Especiais do 6º Batalhão recebeu 25 alunos da Guarda- Mirim em Cruzeiro do Sul. Os visitantes conheceram o interior do batalhão e também um pouco do efetivo da Companhia de Operações Especiais.

O Comandante da Companhia de Policiamento Especializado explicou que o projeto é de cunho preventivo, que visa prestar um treinamento voltado ao civismo, com a formação do caráter, prevenção do uso de drogas e cometimento de crimes.

“É um trabalho que vem sendo desenvolvido há bastante tempo no 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul, que está sob a supervisão do tenente José Jairo, o subtenente Santiago, a sargento Fernanda, que têm desenvolvido um trabalho brilhante, diga-se de passagem”, disse o comandante.

 A coordenação da Guarda – Mirim entrou em contato com o comando da CPE e solicitou uma visita institucional para que os alunos pudessem mostrar a rotina do policial militar.

“Foi bastante gratificante tê-los recebido (…) vieram 25 crianças e jovens da faixa etária de 10 a 15 anos. Mostramos um pouco da rotina de atividade física, as missões de cada grupamento que compõe aqui a Companhia de Policiamento Especializado, que seria e uso operações especiais”, ressaltou o comandante.

Cada grupamento demonstrou a sua missão específica e ao final do evento, os policiais realizaram uma palestra de cunho preventivo, mostrando o malefício das drogas.

“Mostramos também parte das nossas ações da companhia do combate ao crime organizado, o combate ao tráfico de drogas e acredito que os jovens saíram bastante satisfeitos e a gente deixa o recado de que a nossa companhia está aqui justamente para servir a população acreana”, concluiu o comandante.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS