booked.net

Grupo sequestra motorista de deputada em Rio Branco e mulher acaba presa ao tentar levar carro para a fronteira

Compartilhe:

O motorista da deputada federal Perpétua Almeida e a esposa dele foram sequestrados na noite dessa sexta-feira (22), em Rio Branco, por um grupo armado que pegou os dois quando entravam em casa no bairro Tancredo Neves.

Conforme informações da polícia, os criminosos deixaram o casal amarrado em um ramal em Rio Branco e uma mulher tentava levar a caminhonete para a fronteira, mas, acabou interceptada pela polícia já na entrada de Epitaciolândia na madrugada deste sábado.

“Fomos acionados pela capital que estava ocorrendo este crime e foi feito esse bloqueio e recuperado o veículo e presa essa criminosa que estava com o veículo e ia entregar na Bolívia”, explicou o coordenador do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), Rêmulo Diniz.

Diniz ressaltou que foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Federal e Gefron que prendeu a envolvida e levou para sede da Polícia Civil em Epitaciolândia para os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme o coordenador do Gefron, três foram as pessoas que as vítimas conseguiram ver, mas com o aprofundamento das investigações podem ter mais envolvidos. Ele acrescentou que o casal ficou amarrado e recebeu ameaças.

“Ficaram amarrados, ameaçados, ouviam o tempo todo que seriam executados, aquela tortura”, acrescentou.

Em comunicado enviado por meio da assessoria, a deputada agradeceu ao secretário de segurança e disse que o motorista e a esposa tinham sido liberados e estavam em casa e bem.

“Graças a Deus meu motorista e sua esposa foram liberados, estão em casa e estão bem. Agradeço a todos vocês pela torcida e solidariedade. Agradeço a Deus por estarem bem, na companhia da família. Em nome do Secretário de Segurança, Paulo Cesar, agradeço a polícia pela rápida mobilização. E fico no aguardo que os culpados sejam punidos com o rigor da lei”, disse.

Via-G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima