24 de maio de 2022   |   11:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Grupo invade casa e mata homem com vários tiros em Bujari

Vítima foi morta com pelo menos quatro disparos. Crime ocorreu na cidade de Bujari, no interior do Acre.

_________________Publicidade_________________

Um homem, identificado como Elivanio Teixeira Dantas, de 24 anos, foi morto no final da noite dessa quinta-feira (31) ao ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Francisco Silva dos Santos, no bairro Centro, no Bujari, interior do Acre.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) confirmou que Dantas era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a vítima dormia quando teve a casa invadida por um grupo de cinco pessoas armadas, que arrombou a porta e efetuou os disparos. Os envolvidos fugiram logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Dantas. Ainda conforme o Copom, a vítima e os suspeitos eram de grupos criminosos rivais.

A Polícia ainda fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado até a manhã desta sexta-feira (1°). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco para fazer os exames cadavéricos e aguarda para ser liberado.

Com informações do G1.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS