Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Grávidas e puérperas serão vacinadas nesta sexta-feira em Cruzeiro do Sul

"Recebemos a nota técnica do Ministério da Saúde, autorizando a vacinação para gestantes e puérperas que possuem comorbidades e também para as pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos nas unidades básicas de saúde".

_________________Publicidade_________________

Nesta quinta-feira,20, foi o último dia de vacinação para as pessoas de 18 anos a 59 anos de idade que possuem comorbidades e fizeram cadastros nas unidades de saúde. É também, o último dia de vacinação para a primeira dose dos profissionais de saúde e pessoas acima de 60 anos. “Hoje à tarde nós vamos fazer um fechamento mediante o quantitativo de dose restantes ao PNI do Estado, remanejamento essas doses para outros grupos prioritários”, relatou o secretário municipal de saúde Agnaldo Lima.

Ainda de acordo com o secretário de saúde, na quarta-feira (19) a secretaria recebeu quase 600 doses de vacina da CoronaVac. “Também recebemos a nota técnica do Ministério da Saúde, autorizando a vacinação para gestantes e puérperas que possuem comorbidades e também para as pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos. Então, (sexta-feira), 21, estaremos vacinando essas pessoas nas unidades básicas de saúde”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas