Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo retoma as obras do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

SECOM

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra), retomou as obras de reforma e ampliação do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), que estavam paralisadas por problemas técnicos relacionados a licitação.

Governo retoma a construção de 54 enfermarias anexas ao Huerb. Foto: Jean Lopes/Seinfra

A obra prevê a construção de 54 enfermarias anexas ao hospital, que, além de ampliar o atendimento, vão garantir mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos servidores. De acordo com o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, a previsão é para dezembro.

“Mesmo com a paralisação, estamos dentro da programação de execução, que vai beneficiar muito o estado. O governador Gladson Cameli tem pedido prioridade para essa obra”, destaca o secretário.

A obra conta com recurso orçado em R$ 7 milhões, oriundo do Banco Mundial em parceria com o governo do Estado. Com a conclusão da infraestrutura do local, a Seinfra entregará o espaço à Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), que será responsável pela instalação dos móveis e aparelhos necessários.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas