Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo inicia obras com investimento de R$ 12 milhões em bairros da capital

_________________Publicidade_________________

O Governo do Acre, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que está fazendo a linha de crédito, conseguiu a liberação de recursos no valor de R$ 12 milhões para a pavimentação de bairros da capital.

Esta semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a execução das obras, sendo feita a intervenção com pavimentação de tijolo, meio-fio e sarjeta. No bairro Portal da Amazônia serão 12 ruas e mais seis travessas, enquanto no bairro Boa Vista são oito ruas que também estão sendo entregues.

As obras aquecem a economia local Foto: Cedida

“Importante dizer que essa intervenção em tijolo que o governador propôs faz com que o dinheiro circule na cidade. Quando é feita a pavimentação em tijolo você aquece a economia local, além de permitir uma melhor drenagem nos bairros mais afastados, então isso facilita tanto a manutenção do bairro como também a diminuição de pontos de alagamento”, explica o secretário Cirleudo Alencar.

O gestor da pasta acrescenta que o apoio da Secretaria de Planejamento (Seplag) foi de suma importância para captação dos recursos. “Estamos falando de uma intervenção de 12 milhões de reais, e a perspectiva é de que outros bairros também sejam atendidos. O sucesso desse empreendimento que o governador Gladson Cameli está implantando nos bairros é o inicio das obras que foram anunciadas, para melhorar a infraestrutura do nosso estado”, acrescenta, Cirleudo Alencar .

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas