9 de agosto de 2022   |   18:53  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo e Prefeitura lançam a programação da 4ª Edição da Expo Tarauacá

Representando o governador Gladson Cameli, o gestor de Políticas Públicas, Tom Sérgio declarou que a festa será um grande sucesso.

_________________Publicidade_________________

Por Juruá Online

O Governo do Acre lançou em parceria, a programação da quarta edição da Expo Tarauacá, com a ousada meta de movimentar em torno de R$ 10 milhões em negócios, o que credenciará o evento como um dos maiores do estado.

Representando o governador Gladson Cameli, o gestor de Políticas Públicas, Tom Sérgio declarou que a festa será um grande sucesso.

“Nós temos aqui toda uma estrutura montada nos mesmos moldes que vai ser a Expoacre, lá em Rio Branco. Então a Expo Juruá em Tarauacá não deixará nada a desejar em nenhuma estrutura. Por exemplo, para fechar o show, nós vamos ter no dia 3 de julho, Thaeme e Thiago. É um show nacional, de relevância e foi muito difícil acontecer, de conquistar esse show, porque a agenda deles é muito apertada e mesmo assim eles conseguiram, a gente conseguiu encaixar. E nos outros três anteriores (dia 30, dia 1 e dia 2) nada ficará a desejar, vamos ter, por exemplo, Vanessa Marx, que vai estar fazendo a abertura do show. Nós temos as bandas locais, todas as bandas locais estarão para fazer show diariamente. Temos um cantor gospel que vai estar vindo de Brasília para cá também fazer o show de abertura.” Disse o gestor de Políticas Públicas.

A feira será importante instrumento de aquecimento da economia local, gerando emprego e renda para centenas de famílias nesse período de recomeço no pós-pandemia. O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, agradeceu ao Estado pela parceria exitosa e afirmou que esta edição da exposição entrará para a história do município.

“É muito importante esse evento para Tarauacá, que vai fomentar a economia da cidade, a Agro Expo Tarauacá, em parceria do governo do Estado do Acre, juntamente com o Sebrae Acre. Para o evento que começa 30 de junho e termina dia 3 de julho.” Disse o Prefeito de Tarauacá,

Uma programação marcada por grandes atrações, versatilidade, muito entretenimento; presenteará o público e prestigiará a Expo Tarauacá 2022. As festividades se iniciam no dia 30 de junho e se estendem até o dia 3 de julho.

Narcélio Bayma, Secretário Municipal de Agricultura, explicou a importância econômica para o município, onde todos os setores da cidade serão movimentados.

“A gente sempre foi destacado na produção do abacaxi. O maior abacaxi do mundo é daqui Tarauacá. E além do abacaxi, nós temos também um dos maiores rebanhos da Regional Tarauacá. É uma maneira que nós vamos ter aqui de mostrar para a população do Acre o que Tarauacá tem de bom, não só em relação à produção do abacaxi, mas em relação ao gado. Hoje nós temos um dos melhores gados Nelore da região, aqui em Tarauacá.” Disse o Secretário Municipal de Agricultura.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS