19 de maio de 2022   |   00:18  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo e Prefeitura de Cruzeiro do Sul executam serviços de melhorias no Ramal da Buritirana

_________________Publicidade_________________

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou visita ao Ramal da Buritirana, no município, com o objetivo de executar melhorias para a localidade.

Na oportunidade, o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, verificou a presença de uma erosão ocasionada pelas fortes chuvas na região que obstruiu uma ponte de madeira.

“Enviamos uma agente de ramais para sinalizar a ponte de madeira e realizamos melhorias paliativas para garantir a trafegabilidade desse ramal”, enfatizou o gerente.

A reconstrução de pontes faz parte de um conjunto de obras de infraestrutura que estão sendo realizadas, visam apoiar o agronegócio acreano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 278747270_2088924624589146_1091987814794591679_n.jpg
Serviços garantem mais trafegabilidade na estrada vicinal. Foto: cedida

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o órgão continua com os trabalhos e, apesar das chuvas, tem estado presente, para que as famílias continuem tendo acesso.

“A comunidade solicitou nosso apoio, e prontamente atendemos, cumprindo mais uma determinação do nosso governador, que sempre tem buscado ouvir quem mais precisa”, ressaltou.

Serviços são realizados em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Foto: cedida

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Com informações da Agência de Notícias do AC.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS