12 de agosto de 2022   |   01:21  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo do Estado inclui novos cargos de nível superior no concurso da Sesacre

Biomédicos, gestor em saúde coletiva e técnico de enfermagem e ampliação do número de vagas.

_________________Publicidade_________________

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), comunicou na noite desta quarta-feira,20, que irá retificar o edital Nº 001 – publicado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), no dia 27 de junho desse ano. Dessa forma, serão inclusos cargos anteriormente não previstos.

A mudança será feita após publicação do Tribunal de Contas do Estado do Acre, no dia 6 de julho, em que foi feita nova avaliação das vacâncias existentes, foi possível realizar a inclusão de cargos importantes que não haviam no edital.

Cargos que serão inclusos: biomédicos, gestor em saúde coletiva e técnico de enfermagem, bem como a ampliação do número de vagas para cirurgião dentista.

Além da publicação do Tribunal de Contas do Estado do Acre, diversos profissionais que não estavam inclusos no edital, realizaram uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), no dia 6 de julho, para que fossem necessário essa inclusão de cargos.

Saiba mais sobre o edital

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão publicou o edital e o cronograma do concurso público para o provimento de vagas para a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O concurso público será de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS