Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo do Acre abre processo seletivo com 15 vagas para nível superior

_________________Publicidade_________________

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 23 de maio de 2021 (até 23h59 do dia 23), via e-mail, no endereço: processoseletivo.ieptec@gmail.com

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Iepetec)/Dom Moacyr abriu nesta terça-feira (18) um edital de processo seletivo com vagas para bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na ação denominada Mediotec.

As 15 vagas disponíveis são de nível superior – Enfermagem (12), Fisioterapia, ou técnico em imobilizações ortopédicas e odontologia (3) -, com carga horária de 20h semanais e valor mensal de R$ 1.250. As oportunidades são para os municípios de Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Porto Walter.

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 23 de maio de 2021 (até 23h59 do dia 23), via e-mail, no endereço: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar a ficha de inscrição totalmente/corretamente preenchida, o curriculum vitae, as cópias dos documentos comprobatórios, a saber: diploma de formação de nível superior, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação
pessoal legível com foto e sem rasura, tudo em um arquivo único em formato PDF.

O seletivo é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. Sua validade é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser acessadas no Diário Oficial do Acre, a partir da página 175.

Por: Everton Damasceno

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas