Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governo dá posse a mais 16 aprovados em cadastro de reserva de processo seletivo do ISE

Dezesseis aprovados do cadastro de reserva do último processo seletivo realizado pelo Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), assinaram o documento de posse dos cargos nesta quinta-feira, 1. Esta é a segunda contratação realizada pela atual gestão em pouco mais de três meses, totalizando 34 convocações.

Novos servidores são do cadastro de reserva de processo simplificado do ISE ocorrido em 2016. Foto: Cedida

As novas contratações dão reforço ao efetivo do Instituto, suprindo a necessidade de profissionais dentro das unidades de internação. Na próxima segunda-feira, 5, eles começam a receber treinamento. O diretor da instituição, Mário César Souza de Freitas, fala sobre sua satisfação receber os novos integrantes.

“Agradecemos ao governador que nos possibilitou essa contratação, autorizando todo o processo de convocação do cadastro de reserva. Todos estão muito felizes pela oportunidade de trabalho e nós mais ainda pelo reforço nas unidades”, destacou.

Sobre o processo seletivo

O edital com 210 vagas para agentes socioeducadores foi lançado em dezembro de 2016. O prazo de validade a partir da data de homologação só resultado era de dois anos, contudo foi prorrogado pelo governo, dando ao instituto a possibilidade de convocar o cadastro de reserva.

Agência de Notícias de Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas