Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governador participa de comemorações em alusão ao Dia do Servidor

_________________Publicidade_________________

SECOM

A cada 28 de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Servidor Público. Uma justa homenagem que reconhece a importância de cada colaborador da administração pública pelo serviço prestado à sociedade.

Em Rio Branco, o governador Gladson Cameli, na manhã desta quinta-feira, iniciou as festividades junto aos servidores da Companhia de Habitação do Acre (Cohab) e da Casa Civil. Nas duas ocasiões ele agradeceu os serviços prestados pelos servidores e reforçou ainda seu compromisso com a valorização dos que contribuem com o crescimento da administração pública.

“Eu costumo dizer que ninguém trabalha sozinho e preciso de vocês para oferecer um serviço público de qualidade à população, portanto, minha palavra é de agradecimento. Um dos nossos pilares nessa gestão, é dar condições de trabalho ao servidor, manter pagamentos em dia e impulsionar a sua valorização. Em breve traremos boas notícias”, ressaltou.

O governador visitou a Cohab e a Casa Civil na manhã desta quinta-feira, 28, Dia do Servidor. Foto: Diego Gurgel/Secom

Na Cohab

A presidente da Companhia de Habitação do Acre, Aldeneide Batista, se uniu a presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac), Mayara Lima, e organizaram um café da manhã para os servidores. A secretária executiva da Ageac, Jossany Lima, recebeu o título de servidora exemplar do ano, pelo trabalho desempenhado ao longo desses três anos na instituição.

“Fico grata por esse reconhecimento. Acredito que desempenho meu trabalho igual aos demais colegas, com responsabilidade e compromisso, contudo, me sinto lisonjeada por esse carinho todo especial que recebi. Aos demais colegas da instituição e a todo trabalhador que dedica parte da sua vida ao serviço público, também desejo um feliz dia do servidor”, disse Jossany Lima.

Jossany Lima foi escolhida por unanimidade dos funcionários a servidora mais exemplar de 2021. Foto: Diego Gurgel/Secom

Na Casa Civil

O café da manhã também contou com homenagens aos servidores públicos e com direito a bolo aos aniversariantes do mês. A servidora destaque foi a agente governamental Francisca Marinheiro, servidora efetiva do Estado há 47 anos.

“São 47 dias do servidor comemorados ao longo da minha profissão. Profissão está que desempenho com muito orgulho, carinho e zelo. Quero poder contribuir ainda mais com o Estado e poder partilhar experiências ainda por mais alguns anos. Muito grata pelo carinho e pela visita do nosso governador”, finalizou Francisca Marinheiro.

Participaram das festividades também o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Junior, o secretário de Articulação, Alysson Bestene, e a presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento, Waleska Dessotti.

A servidora destaque, Francisca Marinheiro, recebeu o carinho do governador. Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom
Foto: Diego Gurgel/Secom

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas