Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governador Gladson Cameli visita militares que participam de curso de Ações Táticas de combate ao narcotráfico na fronteira

_________________Publicidade_________________

Nesta sexta-feira 18/06, o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, esteve visitando o 3° Curso de Ações Táticas Especiais – CATE. O Governado ressaltou que essa é mais uma capacitação que possibilita valorizar os profissionais da segurança pública.


“Isso concretiza aquilo que eu venho dizendo. É com a união dos poderes, governo federal, Estado e municípios que nós vamos combater o crime organizado, o contrabando e aperfeiçoar a nossa tropa. Essa é uma ação que promove mais segurança para a nossa sociedade, marcando a presença do estado de direito”, disse.


O Comandante do 6° Batalhão, Tenente Coronel PM Evandro Bezerra, Diretor do Curso, destacou que esta é a última etapa do curso, com instruções e operações reais de patrulhas rural e ribeirinha na região do Vale do Juruá. E que após formados, os novos Ações Táticas, comporão a Unidade de Operações Especiais da PMAC, atuando, principalmente, no combate ao narcotráfico nas fronteiras e divisas do Estado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas