Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Governador entrega veículo ao Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Visando garantir melhorias dos serviços de saúde oferecidos no Juruá, o governador Gladson Cameli entregou, na tarde desta quinta-feira, 5, em Cruzeiro do Sul, mais um veículo para ser integrado à frota que auxilia nas demandas da unidade do Hemonúcleo na região.

Das mãos de Cameli, as chaves do veículo modelo Volkswagen Virtus foram entregues para a gerente-geral da unidade, Samea Taumaturgo Abreu Oliveira. Foto: Marcos Santos/Secom.

Das mãos de Cameli, as chaves do veículo modelo Volkswagen Virtus foram entregues para a gerente-geral da unidade, Samea Taumaturgo Abreu.

Em seu pronunciamento, o governador externou todo o seu apreço aos trabalhadores de saúde do Estado.

Mais um veículo foi entregue pelo governador Gladson Cameli para integrar a frota da Sesacre no Juruá. Foto: Marcos Santos/Secom.

“Não tenho palavras para demonstrar a minha gratidão aos servidores da saúde. Todos são muito guerreiros. Por esse e outros motivos, quero destacar que estamos vencendo a pandemia porque trabalhamos juntos. Por isso, agradeço a todos. Obrigado, minha gente!”, agradeceu Cameli.

A gerente-administrativa, Samma Oliveira,  destacou a visão do gestor em sempre priorizar vidas e disse que o investimento garante celeridade ao trabalho de captação de sangue no Juruá. Ela aproveitou a ocasião e fez um clamor para que juruaenses se dirijam ao Hemonúcleo para doar sangue.

“A gente está aqui para servir, mas pedimos a compreensão da população e que venham nos atender, doando sangue”, reforçou a gerente.

Equipe do Hemonúcleo fez apelo aos juruaneses para que compareçam à unidade para doar sangue. Foto: Marcos Santos/Secom.

A aquisição do automóvel está avaliada em R$ 76.500 mil, com recurso oriundo do Fundo Nacional de Saúde.

Outros futuros investimentos na área de saúde foram elencados pela secretária-adjunta da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), Muana Araújo. “Temos os tomógrafos do Alto Acre e Juruá em processo de instalação. Também temos a aquisição 28 ambulâncias que vão ampliar a frota disponível à população”, disse.

Também estiveram presentes ao evento a coordenadora regional do Núcleo da Secretaria Estadual de Educação (SEE), Ruth Bernardino; o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior; e outros convidados.

Por SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas