Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Golpe na OLX: Criminosos enviam falso comprovante e acreano entrega videogame

_________________Publicidade_________________

O acreano Jayro Gaspar de Oliveira, de 22 anos, estudante de Educação Física, foi vítima de um golpe na OLX, na última quarta-feira (2). Ao colocar à venda o seu vídeo game, um XBOX 360, por R$ 400, Jayro viu que uma pessoa mostrou interesse pelo produto.

Jayro tem 22 anos/Foto: Reprodução

O golpista fez todas tratativas e disse que enviaria o dinheiro por transferência bancária e o comprovante, em seguida.

“Ele iria transferir o dinheiro para a conta da minha irmã, no Banco do Brasil. Segundos após as tratativas, ele me enviou um comprovante, com o valor do produto”, disse à reportagem.

Jayro conta que foi até o Posto de Saúde do Vila Ivonte – lugar de encontro marcado por ambos – e entregou o vídeo game ao criminoso.

“Como ele me mandou o comprovante, não vi problema em entregar o vídeo game. Acontece que, minutos depois de eu fazer a entrega, minha irmã me ligou e disse para não entregar o produto, porque o comprovante era falso e aquilo se tratava de um golpe. Comecei a chorar, na mesma hora”, continuou.

O estudante disse que ainda tentou entrar em contato com o golpista, mas só recebeu uma mensagem dele no WhatsApp, dizendo que os “acreanos são bestas” e que já havia ganhado muito dinheiro enganando as pessoas.

Troca de mensagens/Foto: Reprodução

“Minha irmã ainda pesquisou os dados que estava inseridos na transferência, mas ele usava documentos falsos, com números falsos”, finalizou.

Jayro já registrou um boletim de ocorrência e espera que a polícia encontre o culpado a partir das imagens de segurança que foram registradas pelas câmeras de segurança do posto onde o encontro foi marcado.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas