1 de julho de 2022   |   23:58  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Goleiro acreano Weverton revela qual jogador tiraria do Flamengo na final da Libertadores

_________________Publicidade_________________

Às vésperas do duelo entre Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, o goleiro Weverton elogiou o adversário e revelou qual jogador do Flamengo ele tiraria da decisão, se pudesse.

Weverton reafirmou a qualidade dos jogadores mais importantes do Flamengo, como Bruno Henrique, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, mas revelou que tiraria o atacante Gabigol do confronto.

“Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores. Mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol”, disse o goleiro de 33 anos.

Concorrente direto do Palmeiras e Flamengo no âmbito nacional, o Atlético-MG também foi mencionado por Weverton. O arqueiro cobriu Hulk de elogios e disse que o atacante tem nível europeu.

“Ele é um excelente jogador. Passou muitos anos fora do Brasil e voltou em alto nível. Ele está fazendo uma excelente campanha, fisicamente é incrível e tem muita habilidade. As equipes sofrem ao tentar pará-lo, ele seria difícil de parar nas melhores equipes da Europa também”, afirmou.

Neste sábado (27), o Estádio Centenário receberá Palmeiras e Flamengo para a grande final da Libertadores de 2021. As duas equipes já desembarcaram em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá início às 17h (horário de Brasília).

A última decisão entre os dois clubes ocorreu na Supercopa do Brasil, em abril deste ano. Após o duelo ter ficado 2 a 2 no tempo regulamentar, o Flamengo se sagrou campeão nos pênaltis.

Por UOL

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS