Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Gladson vistoria fim da obra da ponte do Abunã e confirma vinda de Bolsonaro ao AC

“Está confirmado a ida dele. Só não acontecerá se algo der errado até lá” finalizou
Foto: Douglas Richer/ContilNet

O governador Gladson Cameli vistoriou o fim da obra da ponte sobre o Rio Abunã, que liga o Acre a Rondônia, via terrestre, na manhã desta quarta-feira (28).

A inauguração será no próximo dia 7 de maio, com a presença confirmada do presidente Jair Bolsonaro.

“O direito de ir e vir sendo cumprido, como diz a Constituição. A entrega dessa ponte é o sonho da população acreana, que já estava cansada de ficar desligada do resto do Brasil por via terrestre”, destacou.

Gladson afirmou que a obra recebe seu esforço e incentivo financeiro desde a época em que ele era deputado federal, em 2014.

A ponte tem 1,520 quilômetro de extensão e 14,45 metros de largura, com duas pistas, dois acostamentos e passarela. E o custo da obra foi de aproximadamente R$ 154 milhões.

Cameli fez questão de entrar no carro oficial do governo e dirigir pela ponte.

Gladson fez questão de dirigir na ponte que vai ligar o Acre ao restante do Brasil sem a necessidade da travessia por balsa/Foto: Douglas Richer/ContilNet

“Sensação de alívio. Finalmente conseguimos trazer mais incentivo para os nossos empresários e produtores que antes se negavam a empreender no Acre pela falta de ligação terrestre entre os Estados. É mais renda, economia, emprego e exemplo para o Brasil”, disse após sair do veículo e estacionar na cabeceira da ponte.

Na ocasião, Gladson confirmou a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Acre, no dia 7, após a inauguração, para assinar algumas ordens de serviço no Estado, como manutenção de estradas, além de participar da entrega de maquinários.

“Está confirmado a ida dele. Só não acontecerá se algo der errado até lá” finalizou.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas