Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Gladson Cameli entrega em novembro, obra do hospital de Mâncio Lima que foi abandonada pelo PT

_________________Publicidade_________________

A segunda etapa da obra de reforma e ampliação do Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, foi entregue esta semana e a conclusão de todo o trabalho está previsto já para o mês de novembro. A obra no hospital conta com o investimento de mais R$ 1,5 milhão do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), sendo executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Entrega da segunda etapa da obra do Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima. Foto: Cedida

“Vamos iniciar a terceira etapa da obra que vai contemplar a fachada e a cobertura da recepção, também a cobertura e entrada da emergência que irá receber a ambulância e a construção do laboratório. Em seguida será repassado para a Sesacre para que possa realizar as instalações dos equipamentos”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

O hospital atende diariamente entre 70 a 80 pacientes da região, além de moradores da zona rural e o município de Rodrigues Alves. Com a ampliação dos blocos, foram retomados os serviço de raio-x. O hospital foi referência no combate e enfrentamento da Covid-19. Após a conclusão da reforma, também serão retomados os atendimentos e internações de pacientes na unidade.

Foto: cedida
Foto: cedida
Foto: cedida
Foto: cedida
Foto: cedida
Foto: cedida

Por SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas