Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

GDF anuncia ampliação do programa de Órteses e Próteses

_________________Publicidade_________________

O programa prevê a entrega de 1.200 cadeiras motorizadas adultas, infantis e para obesos, além de cadeiras de banho. O material foi adquirido por meio de emenda parlamentar pelo deputado distrital Iolando

Na manhã desta terça-feira (18), o Governo do Distrito Federal (GDF), anunciou a ampliação do programa de Órteses e Próteses, uma parceira da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Saúde. O evento aconteceu no Salão Branco do Palácio do Buriti.

O programa prevê a entrega de 1.200 cadeiras motorizadas adultas, infantis e para obesos, além de cadeiras de banho. O material foi adquirido por meio de emenda parlamentar pelo deputado distrital Iolando.

Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência

Presente na cerimônia, o secretário extraordinário da pessoa com deficiência, Flávio Santos, falou sobre os fatores fundamentais no cuidado dos deficientes físicos. “Enfrentamos preconceitos e barreiras [..] dois fatores são muito importantes, o respeito e a oportunidade […] somos maior que nossa deficiência”, afirmou.

Por: Jornal de Brasília

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas