26 de maio de 2022   |   22:12  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Gazin é invadida e bandido armado faz funcionária refém no Centro de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Uma funcionária da Gazin foi rendida e teve seus pertences roubados quando iniciava sua jornada de trabalho na manhã deste sábado (22), na loja localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, próximo ao Comando Geral da PM em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, ao passar pela porta, a colaboradora foi acompanhada pelo criminoso que entrou junto com ela no estabelecimento comercial. Os funcionários estavam fazendo uma reunião antes de abrir a loja e perceberam a presença do assaltante e começaram a correr e se esconder entre os produtos do local.

O bandido ficou com a arma apontada para a cabeça da funcionária e os demais colaboradores se esconderam. O homem percebeu que o crime fugiu do controle e só pegou a bolsa da vítima, os pertences dela e fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local a situação do assalto já havia terminado. Os PMs colheram nas informações, características do criminoso e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

O fato revoltou os funcionários da Gazin, pois a loja fica em uma região que deveria ser segura.

“A loja fica a 50 metros do Comando Geral da PM, do Palácio do Governo e da Secretaria de Segurança Pública, ou seja, uma região que deveria ser segura não tem segurança nenhuma”, disse uma funcionária da empresa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil onde será investigado.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS