19 de maio de 2022   |   01:10  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Gari fica em estado grave ao ser baleado por criminosos em bairro de Rio Branco

_________________Publicidade_________________

O gari Antônio de Souza Félix, de 31 anos, foi levado em estado grave para o pronto-socorro de Rio Branco após ser baleado na Rua do Passeio, bairro Taquari, região do Segundo Distrito da capital acreana, na noite dessa sexta-feira (29). Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e atiraram diversas vezes.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio Branco confirmou que Antônio Félix é funcionário da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade. Alguns diretores já foram até o pronto-socorro saber o estado de saúde do servidor e prestam assistência à família e ao trabalhador.

Inicialmente, a pessoa que ligou para pedir ajudar falou que ouviu cerca de oito tiros. Contudo, a polícia ainda não sabe precisar a quantidade de disparos. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Félix foi atingido com pelo menos um tiro na cabeça. Ele caminhava na rua quando os criminosos chegaram, o jogaram no chão e atiraram. A dupla fugiu antes da chegada da polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, prestou os primeiros socorros e levou o homem para o hospital.

A Polícia Civil informou que o crime deve ser investigado pela Delegacia da 2ª Regional e que mais informações sobre as investigações devem ser repassadas no decorrer da semana.

G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS