10 de agosto de 2022   |   12:03  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Gabriel Jesus é o mais novo reforço do Arsenal

Brasileiro deixa Manchester City após cinco temporadas.

_________________Publicidade_________________

O Arsenal contratou o atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, em um acordo de longo prazo, disse o clube de Londres nesta segunda-feira (4).

Detalhes financeiros não foram divulgados, mas a mídia britânica noticiou que o jogador da seleção brasileira de 25 anos foi contratado em um acordo no valor de 45 milhões de libras (R$ 289,4 milhões).

“Eu segui o Arsenal quando era jovem por causa de [Thierry] Henry”, disse Jesus ao site do Arsenal. “Obviamente, eu não segui muitos times europeus, mas quando vi alguns dos jogadores que jogaram aqui, fiquei como ‘uau, este clube é grande'”, disse o jogador. “Quando joguei contra o Arsenal, eu estava olhando para o Emirates e era um estádio muito bom, então estou muito animado para jogar aqui.”

O brasileiro marcou 95 gols e de 46 assistências no City, mas não conseguiu uma vaga regular entre os titulares na última temporada, marcando oito gols no campeonato, e o técnico Pep Guardiola escalou várias vezes meio-campistas como “falsos noves” no ataque.

com Informações Agência Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS