1 de julho de 2022   |   23:57  |  

booked.net

,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Futebol acreano; após vitória contra o Náutico, Rio Branco AC se prepara para o confronto contra o Amazonas

A vitória de goleada por 4 a 1, fora de casa marcou a estréia do técnico  Bruno Monteiro.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online – Chico Rocha

Foto: blogdochicopontes

Após a vitória sobre o Náutico em Roraima, o Rio Branco-AC voltou aos treinos no CT José de Melo, na capital acreana, na tarde de terça-feira (17) e segue em preparação para o confronto contra o Amazonas, no próximo sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

A vitória de goleada por 4 a 1, fora de casa marcou a estréia do técnico  Bruno Monteiro no comando do Estrelão. O treinador comentou sobre o desempenho do time contra o náutico.

“Os jogadores abraçaram nosso plano de jogo e conseguimos uma grande vitória fora de casa, um resultado que nos colocou  para brigar na próxima rodada pela liderança do grupo A”, destacou o treinador.

O Rio Branco é o vice-líder do grupo A, com 10 pontos. Uma vitória contra o líder do grupo pode garantir classificação para próxima fase da série D. Apesar do bom desempenho do time, o treinador avalia como um grupo difícil, por isso, a importância de aproveitar as oportunidades.

“Estamos em grupo muito competitivo, nosso grupo está com uma média de pontuação muito alta em relação a media de pontos para a classificação.  Por isso, este confronto com o Amazonas- AM, a gente já pode pensar em relação à classificação do Rio Branco, caso saia deste com uma vitória neste sábado”, disse o treinador.

O jogo que pode ser decisivo para classificação do Estrelão contra o Onça Pintada, está marcado para este sábado, às 18h no estádio Florestão, na capital acreana. O goleiro Evandro Gigante, disse ao repórter Chico Pontes, que o Rio Branco vem em busca dos três pontos para alcançar a liderança da chave.

“É um jogo muito importante contra o líder e que vale a liderança da chave, o time deles vem invicto na competição, mas o nosso time também vem de bons resultados e pode ser um jogo decisivo, para nos dar mais tranquilidade, na ultima partida do primeiro turno contra o Porto Velho”, comentou Gigante.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS