Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fundhacre homenageia profissionais no Dia do Trabalhador

Na manhã deste sábado, 1, a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) promoveu uma homenagem aos trabalhadores. A ação foi uma maneira de prestigiar e reconhecer o empenho e a dedicação de cada servidor da unidade hospitalar.

“Trabalho no setor de Nefrologia há 9 anos, é uma honra representar a equipe. Nossa missão é atender e salvaguardar vidas, principalmente aquelas que precisam de um cuidado especial, e na nefrologia há pessoas muito debilitadas. Nesse período delicado, em que enfrentamos essa pandemia, deixamos nossas famílias em casa, mas com a certeza de que estaríamos cumprindo nosso juramento que é de cuidar e salvar outras vidas”, disse Luzanira Nascimento, técnica de Enfermagem da Fundhacre.

Comemorar o Dia do Trabalhador é muito importante, é reconhecer o empenho e o esforço do profissional, independente de qual seja a função que desempenha no dia a dia. Todos os profissionais tiveram que se reinventar para vencer as dificuldades geradas pelo coronavírus. No Acre, enquanto muitos profissionais tiveram que se adaptar ao trabalho em home office, outros continuaram atuando presencialmente, principalmente os profissionais da saúde que enfrentam a Covid-19 há mais de um ano.

Fundhacre reconhece o empenho e o esforço do profissional de sua equipe Foto: Danna Anute

“Vocês são importantes para a Fundhacre, quero todos ao meu lado, e vou ouvi-los e atendê-los no que for necessário, vamos continuar trabalhando para o bem da saúde acreana, vamos dialogar mais e fortalecer nossas ações”, disse João Paulo Silva, presidente da Fundação Hospital do Acre.

Foto: Danna Anute
Foto: Danna Anute
Foto: Danna Anute
Foto: Danna Anute

Por: SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas