Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fundação Giovanni Acioly é criada em Tarauacá no dia em que ele completaria 33 anos

_________________Publicidade_________________

“Hoje o nosso Giovanni Acioly completaria 33 anos em vida. Mas, nosso Poderoso Deus o chamou para o paraíso. Um lugar onde reinam as pessoas de bom coração e alma pura”, relatou o pai e jornalista Raimundo Acioly.
Giovanni Acioly sofreu um grave acidente de trânsito no dia 01 de novembro de 2020, chegando a falecer três dias depois. O carro que dirigia, ficou parcialmente destruído depois que o músico e radialista bateu e entrou na traseira de uma carreta, que estava estacionada em via pública.
Cinco pacientes de três estados foram beneficiados com os órgãos do cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos, que teve a morte confirmada na quarta-feira (4) após um acidente de trânsito. A família informou que foram doados os dois rins, o fígado e as duas córneas do cantor para pacientes do Acre, Brasília e Goiânia.
Natural de Tarauacá, Giovanni era um jovem radialista e músico respeitado. Ele trabalhava na Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) na Rádio Aldeia FM de Rio Branco.

Nesta segunda feira,17, em homenagem ao músico, o pai Raimundo Aciolly estará criando no município a FUGA – FUNDAÇÃO GIOVANNI ACIOLY.
“Vamos celebrar essa data com a criação da FUGA – FUNDAÇÃO GIOVANNI ACIOLY. Através dela vamos ensinar música, outras artes e promover CIDADANIA PARA CRIANÇAS E JOVENS. Aqui ficamos nós para dar continuidade ao seu legado. E assim vamos fazer.
Sua família e seus amigos..
O lançamento da Fundação acontece às 19h, no espaço de reuniões da Câmara Municipal de Tarauacá.
“PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, AMADO GIOVANNI”, disse o pai na sua postagem no Facebook.
PAPAI TE AMA
Por Raimundo Accioly
Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas