18 de maio de 2022   |   15:29  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Friale anuncia chegada de frio polar e feriadão dos acreanos terá queda de temperaturas

_________________Publicidade_________________

“Uma nova onda de frio polar chegará ao Acre na próxima quinta-feira (14)”, o alerta é do pesquisador em meteorologia Davi Friale, que publicou a previsão para esta semana, em seu site, o Tempo Aqui. A previsão significa que o feriadão dos acreanos será com queda de temperaturas.

De acordo com o pesquisador, a chegada do frio vai provocar temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias. “A temperatura não terá queda acentuada, mas deverá caracterizar uma leve friagem na sexta-feira. Esta será a quarta onda polar a chegar a Rio Branco neste ano”, diz

Segundo a previsão de Friale, até quarta (13), o tempo vai continuar quente, com sol, nuvens e chuvas passageiras e pontuais. Mas na quinta isso muda. “Na quinta-feira, dia 14, logo nas primeiras horas da tarde, os ventos mudam de direção e passam a soprar, entre fracos e moderados, com rajadas, da direção sudeste, devido à penetração de ar polar. A temperatura declina e, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, deverá oscilar entre 17 e 20ºC, em Rio Branco, Brasileia e demais municípios do leste e do sul acreano. A maior temperatura, na sexta-feira, deverá ficar abaixo de 26ºC, na maior parte do Acre, com o dia bastante ventilado”, previu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas