Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fred e presidente do Fluminense reagem em direção ao lado do Flamengo: “Vem cá que te arrebento”

Atacante se irritou com provocações e discutiu desde o túnel até a entrada no vestiário

_________________Publicidade_________________

O primeiro Fla-Flu da final do Carioca terminou quente e empatado em 1 a 1, nesta noite de sábado no Maracanã – Gabigol abriu o placar de pênalti, na primeira etapa, e Abel Hernández deixou tudo igual, de cabeça, no segundo tempo.

Os dois times decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Mario grita em direção ao lado do Flamengo, no Maracanã — Foto: Reprodução

Mario grita em direção ao lado do Flamengo, no Maracanã — Foto: Reprodução

Após o jogo, o atacante Fred, do Fluminense, e o presidente Mario Bittencourt discutiram com o lado do Rubro-Negro. Desde a saída de campo até a entrada do vestiário, xingaram de volta e reagiram às ofensas do lado do Flamengo, principalmente na direção do diretor de relações externas, Cacau Cotta, e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.

– Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta – gritava Fred.

Fred chama membro da delegação do Flamengo para briga — Foto: Reprodução

Fred chama membro da delegação do Flamengo para briga — Foto: Reproduçãohttps://57d20ae1e7647c1dc5f4e49c00748db0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

– Aqui tem homem. Vai te f… – respondia Mario, próximo da entrada do vestiário.

Nas imagens da transmissão, não foi possível identificar para quem eram as respostas dos tricolores. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acompanhou a cena. O clima esquentou também na saída dos convidados e houve novo tumulto. Segundo relatos, um convidado rubro-negro teria arremessado um frasco de álcool em gel na direção de funcionários tricolores.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2021 teve pequeno público liberado. A Ferj liberou 150 convidados para cada clube. Ao todo, a federação registrou 148 convidados – além dos rubro-negros (total de 114), patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio.

Os convidados não fizeram testes de Covid-19. Como estavam credenciados apenas para as cadeiras, foram orientados a usarem máscara e respeitarem distanciamento entre eles.

Via-Ge

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas