Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fotos mostram área externa de atendimento do Into completamente vazia

Inaugurado em junho do ano passado, o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), unidade escolhida como referência para atendimento e tratamento da Covid-19, em Rio Branco, teve uma manhã bastante incomum nesta terça-feira (27).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra tanto a área externa como a interna do Hospital de Campanha de Rio Branco que é destinada para atendimento de casos suspeitos da Covid-19 completamente vazia.

A situação chama atenção já que desde a sua inauguração no ano passado, o Into sempre registrou dias intensos de movimentação com populares em buscas de atendimento médico.

Apesar da baixa procura por atendimento, o Into está com sua estrutura que possui 100 leitos de enfermaria e 50 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para atendimento de pessoas com a Covid-19 no limite. No último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) divulgado na segunda-feira, 26, mais de 120 pessoas estavam internadas entre leitos de enfermaria e de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) na unidade hospitalar.

Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas