Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Forte temporal derruba pórtico da entrada de Rio Branco que cai em cima de carro

_________________Publicidade_________________

Uma forte rajada de vento causou vários estragos no final da tarde desta sexta-feira, 11, em Rio Branco. Em vídeos e fotos encaminhados ao ac24horas, o pórtico de entrada de Rio Branco, localizado na Vila Acre, na rodovia AC-40, não aguentou o vendaval e desabou enquanto condutores passavam no local.

Na hora do desabamento, um veículo passava em cima, no entanto, apesar do impacto da estrutura, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. A frente do veículo ficou parcialmente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado, mas ninguém teve ferimentos graves. Apenas escoriações leves.

Devido ao acidente, a rodovia foi parcialmente interditada, mas motoristas seguem o caminho por uma brecha que não foi obstruída totalmente pelo desabamento do pórtico.

De acordo com o meteorologista Davi Friale, os ventos indicam a chegada de uma frente fria que deve iniciar ainda nesta sexta em todo o Estado.

Mais cedo, Friale informou que a chegada de uma nova frente deixaria as condições atmosféricas altamente favoráveis à ocorrência de temporais, com fortes rajadas de vento, chuvas intensas e queda pontual de granizo.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas