Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Foragido é ferido com três tiros após reagir a prisão e trocar tiros com PMs em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

O foragido da justiça Geraldo Gomes de Oliveira, 25 anos, foi ferido com três tiros após reagir a prisão, na tarde deste sábado (13), na Rua Baguari, bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Geraldo Gomes é acusado de ter roubado e levado a arma de um Policial Militar na rua Duval Camilo, no bairro Canaã, na semana passada. Uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina quando percebeu que o foragido Geraldo, que possuí várias condenações por diversos crimes e por também ter cortado a tornozeleira eletrônica, estava transitando em um motocicleta modelo Twister de cor prata. Ao perceber a aproximação dos PMs, o bandido empreendeu fuga tentando fugir novamente da polícia.

Já na rua Baguari, Geraldo desceu da moto e disparou várias vezes contra a guarnição, que revidou e atingiu o meliante com três tiros, sendo um no braço direito, um ombro direito e outro abdômen. Na troca de tiros nenhum Policial Militar foi baleado.

Os próprios PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimento ao criminoso que foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas