Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Flaviano Melo, Socorro Neri e Alysson Bestene são cotados para vice de Gladson Cameli

Fontes ligadas ao Palácio Rio Branco dizem que o governador deve ter mais cautela na escolha para não errar ou ser detratado no futuro, como aconteceu após a aliança o atual vice Major Rocha

_________________Publicidade_________________

Mesmo o governador Gladson Cameli (PP), que é candidato à reeleição, já tendo declarado que só discutirá, no começo do próximo ano, os nomes que irão compor sua chapa majoritária, tanto para vice, quanto para a única vaga em disputa para o Senado, nas próximas eleições, as articulações de bastidores não param e estão cada vez mais movimentadas no que diz respeito à especulação sobre possíveis nomes do cenário político para esta composição.

Para vice, além do nome do deputado federal Flaviano Melo, como querem alguns membros do MDB, também são comentados os nomes do ex-secretário de Estado de Saúde e atual assessor especial do Governo, Alysson Bestene, homem de confiança do governador, e, mais recentemente, da ex-prefeita de Rio Branco e secretária de Estado de Educação, Socorro Neri.

Neri deixou o PSB, partido de campo político oposto ao do governador, para compor o governo e, assim, a base de aliados de Gladson Cameli, abrindo a possibilidade para eleições de 2022.

Flaviano Melo reafirma que é candidato à reeleição para a Câmara Federal, mas não descarta uma composição com Gladson para governador.

A ideia, segundo dizem fontes ligadas ao Palácio Rio Branco, é que o governador tenha mais cautela nessa escolha para não errar ou ser detratado no futuro, como aconteceu após a aliança e eleição com o atual vice Major Rocha.

Via – A Gazeta

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas