7 de agosto de 2022   |   15:00  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Flamengo e Palmeiras se classificam e garantem duelos brasileiros na Libertadores

Diante de suas torcidas, os dois clubes aplicaram goleadas históricas, se classificaram com facilidade.

_________________Publicidade_________________

Após vencerem fora de casa nos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Flamengo e Palmeiras entraram em campo na quarta-feira (6) precisando apenas de empates para avançarem à próxima fase.

Diante de suas torcidas, os dois clubes aplicaram goleadas históricas, se classificaram com facilidade e definiram duelos contra outros brasileiros nas quartas de final da competição.

O Palmeiras, que havia vencido o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0 no primeiro jogo, contou com grande atuação de todo o seu elenco para derrotar o clube paraguaio por 5 a 0. com direito a dois gols de Rony, um deles de bicicleta. O time paulista encara agora o Atlético-MG, mesmo confronto da semifinal da edição do ano passado.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo contou com um Maracanã lotado para golear o Tolima (COL) por 7 a 1, com destaque para o atacante Pedro, artilheiro da partida com quatro gols. Nas quartas de final, o clube carioca enfrentará o Corinthians, no duelo dos times com as maiores torcidas do Brasil.

Com Informações CNN Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS