18 de maio de 2022   |   15:23  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Final do Copa de Futebol Máster será decidida neste sábado (14)

América e Mercado do Peixe disputam a partida final às 15:40 deste sábado

_________________Publicidade_________________

Por Chico Rocha

A grande final da Copa de Futebol Máster vai reunir dois times em situações opostas. De um lado, o América, que chega como favorito pela campanha que fez durante a competição e desbancado o principal rival, o Novo Máster, na semifinal por 4 a 1. De outro, o Mercado do Peixe, que para muitos não passaria da fase de grupos, mas surpreendeu até mesmo os favoritos e chega pra brigar pelo titulo após deixar para trás um dos times mais qualificados da competição, o Clube dos 40.

Mesmo sabendo que o adversário da final é também superior, o Peixe vem confiante e deve usar a força de sua defesa e a garra dos atacantes para tentar surpreender o América. O volante Tatu, autor do gol contra o clube dos 40, que colocou o time na final, declarou que a dedicação da equipe, disputando até mesmo com um jogador a menos durante a semifinal, valeu apena, e agora buscam do titulo tão sonhado.

O América tem um elenco mais forte, com jogadores experientes no futebol, como é o caso do atacante Doutor e Alex, camisa 10, autor de dois golaços de falta na semifinal. Outro jogador que também vem como opção no América é Jhone Damasceno, que entrou em campo nas duas últimas partidas e apesar de não ter feito gols, diz que o time vem confiante para a decisão.

“Chegamos à final, tive a oportunidade de fazer o primeiro gol, mas a bola acabou indo pra fora. A sorte ultimamente não está do meu lado, para fazer os gols. O importante é que vencemos e estamos na final”, declarou Jhone.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas