Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fim de jogo: Gleici Damasceno está fora do ‘No Limite’; acreana foi eliminada do reality

Os ex-BBBs que já foram eliminados permanecem hospedados no Coliseum Beach Resort que fica localizado em Beberibe, no Ceará

_________________Publicidade_________________

A acreana Gleici Damasceno teria sido a mais recente eliminada do programa ‘No Limite’ da Rede Globo, que já anda com as gravações avançadas.  De acordo com o site Metrópoles, a campeã do BBB18 foi eliminada na prova que aconteceu na última terça-feira (18).

A Globo está fazendo de tudo para as informações de No Limite não vazarem. Uma missão pra lá de impossível que tem perturbado o diretor Boninho. Aliás, existe uma cláusula no contrato dos ex-BBBs sobre confidencialidade. Se eles vazarem alguma informação para a imprensa antes do episódio final, a multa pode chegar a R$ 500 mil, o valor do prêmio máximo do reality.

Segundo o site Metrópoles, se a edição não mudar, Ariadna Arantes deixará a atração na próxima semana, seguida de Íris Stefanelli, Arcrebiano e, por fim, Gleici.

Os ex-BBBs que já foram eliminados permanecem hospedados no Coliseum Beach Resort que fica localizado na Praia das Fontes em Beberibe, no Ceará. Eles só serão liberados pela Globo após o fim das gravações do reality.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas