Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Filho nega intubação de pastor R.R. Soares, internado com Covid

_________________Publicidade_________________

É falsa a notícia de que o missionário R. R. Soares tenha sido intubado com Covid-19 neste sábado (5). De acordo com informações do filho do pastor, deputado David Soares, ele segue internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e tem apresentado bons resultados.

– Meus irmãos, bom dia! Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionários. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo. Está com voz firme, corado, e com exames excelentes – escreveu o deputado em mensagem ao grupo da Frente Parlamentar Evangélica no Whatsapp.

Filho nega intubação de pastor R.R. Soares, internado com Covid
Mensagem do deputado David Soares sobre o estado de saúde do pai Foto: Reprodução

Por meio de sua conta oficial nas redes sociais, o religioso agradeceu as orações dos fiéis.

– Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe.

Aos 73 anos, R.R. Soares é líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV. O pastor também apresenta o programa Show da Fé, que é exibido na Rede TV! e na Band.

Por Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas