booked.net

Filho é suspeito de matar a mãe com tiro de espingarda e golpes de facão em SC, diz polícia

Homem confessou o crime e informou que teve um desentendimento com a mulher. O sepultamento da vítima ocorre nesta terça-feira (12) em Joinville.

Compartilhe:

A polícia investiga a morte de uma mulher de 60 anos em Joinville, no Norte catarinense. O filho dela, um homem de 31 anos, é suspeito de cometer o crime e foi preso nesta segunda-feira (11).

A vítima, identificada como Marli Herbst Lopes, foi encontrada morta dentro da própria casa com um tiro no rosto e cortes de facão na cabeça no domingo (10).

O homem, segundo a polícia, confessou o crime e informou que teve um desentendimento com a mãe. O sepultamento de Marli está previsto para acontecer nesta terça-feira (12) as 11h, segundo uma amiga da família.

De acordo com a polícia, após ouvirem barulhos na residência da vítima, testemunhas viram o suspeito sair do local por volta das 22h de bicicleta. Os vizinhos acionaram o outro filho da vítima.

Ao chegar na casa, o irmão do suspeito encontrou Marli no chão e acionou o Samu. Os bombeiros confirmaram a morte da mulher ainda no local.

Facão foi encontrado com o suspeito, informou a PM — Foto: NSC TV/Reprodução

Facão foi encontrado com o suspeito, informou a PM — Foto: NSC TV/Reprodução

Após ser acionada, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado e preso em uma casa no bairro Pirabeiraba.

No local foram encontrados uma espingarda, munições de outros tipos de armamento, drogas e o facão usado no crime, segundo a PM. Os objetos e o suspeito foram encaminhados à Central da Polícia. Amigos e familiares lamentaram a morte de Marli nas redes sociais.

Familiar lamenta a morte de Marli nas redes sociais — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Familiar lamenta a morte de Marli nas redes sociais — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Por G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima