Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Filho destrói Ford Mustang de quase meio milhão de reais após pegar carro escondido do pai

Modelo fazia parte de uma série limitada e customizada com V8 de mais de 700 cv

_________________Publicidade_________________

Dizem que, conforme os filhos crescem, mais despesas dão — mas esse aqui se superou. Um homem de 20 anos bateu o Ford Mustang do pai em um poste, após dar aquela “saidinha” escondido. E o pior de tudo é que o seguro não vai cobrir as despesas. Isso porque, o caso aconteceu na Austrália, onde após tirar a primeira habilitação o motorista fica um período em observação, sem poder guiar carros de alta performance. Esse foi o caso do rapaz, que então, estava conduzindo o veículo de forma ilegal.

O Mustang teve a dianteira destruída  — Foto: Reprodução

O Mustang teve a dianteira destruída — Foto: Reprodução

Segundo o jornal 7 news, o jovem perdeu o controle após passar por uma curva escorregadia. Além de dar um prejuízo de R$ 430 mil, correspondente a 99.980 dólares australianos no câmbio atual, o jovem condutor também atrapalhou os planos da família. O pai havia comprado o carro na semana anterior e desejava usá-lo no casamento da filha.

O veículo destruído era novo e exclusivo. A versão R-Spec foi feita pela Ford Austrália em parceria com a Herrod Performance. O modelo possui edição limitada de 500 unidades.

Via-Autoesporte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas