Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Feirantes de Cruzeiro do Sul protestam contra implantação de fábrica de gelo em estacionamento de mercado

_________________Publicidade_________________

Os feirantes, que comercializam frutas próximo ao Mercado do Peixe, se mobilizaram para paralisar a obra da Fábrica de Gelo, que está sendo construída no estacionamento do mercado.

Segundo os feirantes, a obra vai atrapalhar o estacionamento de clientes e, consequentemente, enfraquecer o comércio. A fábrica é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Associação de Comerciantes do Mercado do Peixe.

“Estamos perdendo o local de estacionamento para os nossos clientes. O que a gente pede é que a Prefeitura dialogue com a gente e faça a obra em outra área. Tudo foi decidido sem diálogo”, disse o feirante Francisco Ferreira, 52 anos.

Atuando na profissão de feirante há 8 anos, José Edmilson, também pede que a prefeitura reveja a obra. “Essa é a única área que nós temos para estacionamento, embarque e desembarque e eu sei que existem vários locais que podem fazer essa obra”, frisou.

Segundo o assessor de Articulação Política , Zé Maria, a gestão está buscando resolver o impasse. “Nós já tínhamos conversado com o presidente da Associação, entrado em acordo sobre o local de construção. Hoje, fomos surpreendidos com a comissão dos verdureiros. Por isso, vamos refazer os diálogos para chegarmos a um consenso”, disse.

O presidente da Associação do Mercado do Peixe, Francisco Valdecir, salientou que a obra não vai prejudicar ninguém. “Essa obra vai beneficiar toda a sociedade. Juntos, vamos conversar para realizar a obra e beneficiar a todos”.

Via-Juruá em Tempo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas