Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fazendeiro australiano homenageia tia que morreu com coração feito de ovelhas

_________________Publicidade_________________

Um fazendeiro australiano resolveu homenagear sua tia, que morreu recentemente, com um coração formado por ovelhas em seu pasto.

Ben Jackson, de Nova Gales do Sul, não conseguiu ir ao funeral por conta dos protocolos da Covid-19 no país e decidiu fazer sua despedida desta forma inusitada.

Segundo ele, Deb, que morreu no início do mês por conta de um câncer, tinha “um bom senso de humor” e teria adorado a iniciativa.

Jackson contou ao jornal “The Guardian” que teve a ideia de fazer a homenagem enquanto alimentava as ovelhas. Ele espalhou a ração no formato de coração e esperou.

“Na primeira vez, parecia um emoji de cocô, e mesmo a tia Deb sendo bem humorada, não era muito a mensagem que eu queria passar”, disse o fazendeiro.

Após três tentativas, ele conseguiu, com sucesso, formar a imagem de coração. O registro foi feito com a ajuda do drone de um amigo.

“Quando eu vi, eu percebi que era algo muito emotivo”, disse Jackson. “É, com certeza, algo que ela teria gostado, ela teria absolutamente amado.”

“É muito difícil”, lamentou o pastor. “Especialmente em tempos de Covid, ninguém está preparado para ficar longe na hora do luto, de não poder estar lá e se despedir.”

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas