10 de agosto de 2022   |   12:24  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Família faz buscas por homem que desapareceu em ramal há 12 dias no Acre desespero’

Valmir Souza Mattos tem epilepsia e foi visto pela última vez no dia 16 de junho. A família acredita que ele esteja perdido.

_________________Publicidade_________________

Sem saber mais onde procurar, a família de Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está em busca de qualquer notícia que possa levar ao paradeiro dele. O homem, que é aposentado, foi visto pela última vez no último dia 16, quando desceu no Ramal São João, em Rio Branco, e não foi mais visto.

Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está desaparecido desde o dia 16  — Foto: Arquivo pessoal
Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está desaparecido desde o dia 16 — Foto: Arquivo pessoal

O irmão dele, Neri de Mattos, conta que ele mora em Acrelândia, mas sempre vai para a capital receber o benefício que recebe no INSS, pois é aposentado porque sofre de epilepsia.

“No dia 16 de junho, ele pegou o ônibus da linha 6 de Agosto e ia para Acrelândia, desceu no Ramal São João e não chegou e nem tivemos mais notícias. Ele mora em Acrelândia em um sítio e todo mês saca o benefício. Como ele tem epilepsia, às vezes, fica desorientado. Além disso, tem vezes que desanda e ele acaba também bebendo demais”, conta o irmão.

A família registrou um boletim de ocorrência e faz buscas por conta própria, mas ainda não conseguiu nenhuma informação.

“Meu Deus, a gente já procurou tanto e não consegue achar. Bate um desespero, mas já fizemos tudo que a gente podia fazer, seguimos procurando e pedindo ajuda para saber se conseguimos achá-lo”, diz. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser informado para a polícia ou para o irmão pelo telefone (68) 99941 6306.

Com informações G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS