Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Falta de bueiro pode levar casa de morador a desmoronar no Bairro do Remanso

_________________Publicidade_________________

A falta de infraestrutura e saneamento básico, não só compromete a saúde, mas causa outros prejuízos a população. Um morador do bairro do Remanso disse que tem buscado junto a prefeitura para que seja construída uma galeria em um bueiro que passa ao lado da sua residência, mas ainda não foi atendido.

A casa do morador está ficando comprometida com várias rachaduras. “A minha casa está toda comprometida. A gente já procurou o secretário de obras que prometeu vir aqui com a sua equipe, mas ele nem apareceu”.

O morador disse que já procurou todos os meios e se não for resolvido vai ter que fazer um aterro para não perder a residência e com isso vai prejudicar outros moradores. “Vamos ter que tomar medidas por conta própria. A gente vai ter que jogar barro e aterrar. A situação vai ser essa, porque se não jogarmos barro aqui no inverno a nossa casa pode cair”.

A equipe do Juruá Noticias procurou o secretário de obras Josinaldo Batista que afirmou que tem conhecimento da situação, mas não tem previsão para ser feito um trabalho definitivo no local ainda este ano. “Recentemente tivemos conhecimento e é um problema antigo. Estamos colocando em nosso planejamento e temos que comprar materiais. Provavelmente será preciso colocar uma sarjeta por conta de que há residências ali, para no futuro resolvermos esse problema”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas