3 de julho de 2022   |   06:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

ExpoJuruá 2022 é lançada e terá show de abertura com Wesley Safadão

Murilo Huff também foi confirmado como atração especial. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Neste sábado (21), ocorreu o lançamento da feira Expoacre Juruá 2022. O Governador do Estado, Gladson Cameli, como chefe de Estado, esteve no ato explicando o evento em si e dizendo o que se espera da tradicional feira.

Em resposta à impresa presente, o governador declarou que a feira terá tudo que venha aquecer a economia. A ideia do Governo para esta edição 2022 é principalmente reanimar a população após as dificuldades da pandemia.

“É um momento de felicidade, de unir as famílias acreanas num único local, de cada um poder participar, brincar, um momento saudável. Eu quero contar com todas as categorias, os servidores do estado, do município. É fundamental contar com toda equipe nessa participação. Vamos fazer da Expoacre Juruá um ponto de encontro e reencontro das pessoas”, declarou o governador.

A feira contará com o show do cantor Wesley Safadão como evento de abertura, no dia 1° de setembro, e no dia quatro (4) deverá estar presente Murilo Huff para o show de encerramento.

O ingresso será 1kg de alimento não perecível. O evento também contará com outras atrações musicais da região.

O Governador enfatizou o cuidado que todos deverão ter com os animais, citando a Cavalgada, um dos grandes momentos esperados por todos os apreciadores da feira.

“Eu pedi a toda equipe apoio, do Ministério Público, e venho aqui reforçar, também dos orgãos de controle, do IDAF, de todos, para que, numa cavalgada, não maltratem os animais. A gente quer cumprir as regras, e eu tenho certeza que com o apoio de todos, vamos cumpri-las. Com a ajuda do povo, pra que essa festa, não do Governo, mas de todas as famílias acreanas, seja um momento de reencontro”, disse o governador.

Com a oportunidade de divulgar a região, no sentido de fomentar a economia, a Expojuruá 2022 promete ser o maior evento já realizado na região. Considerando esta previsão, o estado está bastante otimista.

“O maior evento, sim, mas só será o maior evento, se for realizado com paz, com tranquilidade, se todos colaborarem. Nós não podemos misturar um evento desse com política. É um evento para as famílias. Eu vou fazer de tudo pra ser o maior evento, tanto do Vale do Juruá, como de Rio Branco, e interior do estado”, completou Cameli.

Veja fotos da identidade visual e do evento:

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS