7 de agosto de 2022   |   14:26  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Expoacre Juruá será lançada neste sábado na rotatória da arena

O Departamento também executa a preparação das áreas onde serão realizados o rodeio, a competição de motocross e shows locais.

_________________Publicidade_________________

Uma grande festa marcará o lançamento da Expoacre Juruá 2022. O evento se dará neste sábado, 21, em Cruzeiro do Sul, e contará com a presença do governador Gladson Cameli.

Com a promessa de ser o maior evento já realizado no Juruá, feira será lançada neste sábado, 21. Foto: Edson Fernandes/Secom

Na manhã desta sexta-feira, 20, a equipe de organização esteve no estádio Arena do Juruá, palco onde será realizada a feira, prevista para o mês de setembro. Ali será feita, pelo chefe do Executivo, a divulgação do show nacional e demais atrações da feira.

Além da atração nacional, a 17ª edição da Expoacre Juruá promete ousar com muito entretenimento, cavalgada, rodeio, noite cristã, provas de esportes radicais e outras atividades.

Deracre finaliza limpeza no entorno do estádio

O planejamento da feira se iniciou com a limpeza no entorno do estádio Arena do Juruá, que foi finalizada nesta sexta-feira pelo Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre).

Deracre finalizou a limpeza do entorno do estádio. Foto: Marcos Santos/Secom

“A partir de agora, realizaremos somente manutenção dos serviços feitos neste local” garantiu Amauri Barboza, gerente local do Deracre.

O Departamento também executa a preparação das áreas onde serão realizados o rodeio, a competição de motocross e shows locais.

Agora, a área onde será realizada a feira receberá serviços de manutenção. Foto: Marcos Santos/Secom

Outro compromisso do governo, que vem seguindo o planejamento da festa, é a conclusão do trecho da Rodovia AC-405, que dá acesso à arena e garantirá melhores condições de trafegabilidade à população que prestigiará o evento. “Até o início de setembro concluiremos e entregaremos mais uma parte desta obra. Além disso, a extensão que se inicia no Bairro da Cohab e finaliza no Serviço Social do Comércio (Sesc) vem recebendo os serviços de limpeza e tapa-buraco”, informou Amauri Barboza.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS