Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ex prefeito Zezinho Barbary e empresário Cléber Pedrosa são sequestrados em Porto Walter

Segundo o jornalista Davi Rodrigues, da Rádio Ocidental FM, localizada no município, um reforço policial estaria saindo de Cruzeiro do Sul para ajudar nas buscas.

_________________Publicidade_________________

De acordo com as primeiras informações vindas de Porto Walter, o ex prefeito Zezinho Barbary e o empresário Cléber Pedrosa foram sequestrados na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro.

Ainda não há muitos detalhes do ocorrido, mas o que se sabe é que foram na casa de Cléber Pedrosa e levaram 2 carros, alguns pertences da residência e posteriormente na casa de Zezinho Barbary e se evadiram para rumo ignorado.

Segundo o jornalista Davi Rodrigues, da Rádio Ocidental FM, localizada no município, um reforço policial estaria saindo de Cruzeiro do Sul para ajudar nas buscas. Possivelmente um helicóptero do governo estará sendo utilizado também nesse serviço.

Já por volta das 9 horas da manhã desta quinta, Zezinho Barbary e o empresário Cléber Pedrosa, foram encontrados em uma área de ramal afastada do centro da cidade de Porto Walter e conduzidos até as suas residências. A policia tenta localizar os sequestradores.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas