Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ex-prefeito Clodoaldo Rodrigues se pronuncia sobre denúncia do vereador Elter Nobrega: “Estou com a mente tranquila”

_________________Publicidade_________________

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, fez um pronunciamento, na noite desta segunda-feira, 24, sobre as denúncias levantadas pelo parlamentar Elter Nóbrega.

Na denúncia, Elter Nóbrega solicita uma investigação ao Ministério Público (MP) após a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) averiguar o desvio de 3 terrenos que, supostamente, sejam da associação.

“Quero afirmar que estou muito tranquilo em relação à denúncia do vereador. Como parlamentar, o ofício dele é este: fiscalizar. Por isso, acho acertada a decisão dele em trazer isso a público”, declarou Clodoaldo Rodrigues.

O ex-gestor municipal pondera dizendo que espera que o MP faça a investigação que for necessária e, caso ache erros, que puna os culpados.

“Ele foi no caminho certo. Jamais o criticarei. Apenas, espero que não seja uma ação distorcida, com intenção de prejudicar as pessoas. Tenho a minha mente tranquila e ciente de que tudo que fiz, foi para o bem da população de Cruzeiro do Sul”, finaliza o ex-prefeito.

Clodoaldo Rodrigues teve menos de 6 meses de gestão, e encerrou o mandato com o 79, 2% de índice de aprovação da população cruzeirense.

Por: Eliel Mesquita

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas