7 de agosto de 2022   |   22:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

EUA: menino de 2 anos é achado vagando sozinho após pais serem mortos

_________________Publicidade_________________

Aiden McCarthy, de dois anos, foi encontrado sozinho e ensanguentado após tiroteio durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência, em Highland Park, Illinois (EUA). Após buscas pelos pais, autoridades confirmaram que os dois estão entre os sete mortos na tragédia.

As vítimas são Kevin McCarthy, 37, e Irina McCarthy, 35. Amiga do casal, Irina Colon abriu uma arrecadação no GoFundMe para ajudar o pequeno Aiden e os familiares que irão cuidar dele. “Aiden será cuidado por sua família amorosa e terá um longo caminho pela frente para se curar e encontrar estabilidade. Em nome de sua família, estou estabelecendo esta arrecadação de fundos para apoiá-los”, escreveu.

Criada há menos de um dia, a vaquinha já arrecadou mais de US$ 2 milhões.

Remember this little boy found wandering alone after #HighlandPark parade? We’ve just found out why… both his parents were killed💔

A fundraiser has been started for Irina and Kevin McCarthy’s 2-yo son Aiden as he grows up without them

Link: https://t.co/qKc4mOVX2t @cbschicago pic.twitter.com/7fxYE3OoS4

— Marissa Parra (@MarParNews) July 5, 2022

Tiroteio deixa sete mortos

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas na última segunda (4/7), Dia da Independência dos EUA, em Indiana. O suspeito foi preso no mesmo dia: Robert Crimo, rapper de 22 anos, é descrito como “estranho e deprimido” por conhecidos.

Os indícios apontam que o atirador estava em um telhado quando fez os disparos. Um fuzil foi encontrado e apreendido nas proximidades do local.

Com informações Uol

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS