Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Eu queria ir embora, para assistir desenho’, diz garoto após sermão em diácono durante batizado na BA

_________________Publicidade_________________

Caso aconteceu em Vitória da Conquista, na região sudoeste, e a publicação já foi vista mais de quatro milhões de vezes.

O garoto Davi Henrique Araújo, de 6 anos, que ficou famoso após o “sermão” que deu no diácono durante batizado em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, confessou o motivo da pressa: “Eu queria ir embora, para assistir desenho”, disse.

O vídeo com o batismo de Davi Henrique viralizou na internet já foi visto mais de quatro milhões de vezes. O diácono Genildo Galdino, que levou o “sermão”, disse que para a Igreja Católica, a força das redes sociais trouxe o reforço de um grande pensamento cristão: o de ver no sorriso das crianças um grande exemplo.

“Não foi só um momento de descontração, de brincadeira. Foi um momento também de mostrar a beleza do sacramento, do sacramento que, em si, o torna membro da igreja como cristão batizado”.

Davi foi batizado em Vitória da Conquista — Foto: Arquivo Pessoalhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A mãe de Davi Henrique, Jucimara Araújo, disse que não imaginava que o vídeo teria tantas visualizações. Para ela, em tempos de pandemia, ter a alegria vinda de uma criança ganhou outro significado.

“Teve muita gente que comentou, inclusive, que precisa ver isso e ele que alegrou o dia. Então foi bem legal”.

O menino foi batizado no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz. O vídeo foi publicado na internet pelo tio da criança, Caio Sousa, na terça-feira (27). Na gravação, Davi Henrique pergunta ao religioso se ele não sabe batizar. 

“Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”, questionou a criança.

Após o batizado, o diácono Genildo ainda brincou com o garoto. “Não sei batizar não, Davi?”, perguntou, bem humorado, ao final.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas