Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Estudante de escola pública é atropelado ao se desequilibrar e cair na BR-364

_________________Publicidade_________________

Um estudante de 11 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (03), enquanto andava de bicicleta na BR-364, no bairro do Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, a criança estava andando de bicicleta em direção à escola, quando acabou se desequilibrando e caindo. Na queda o estudante bateu a bicicleta na lateral da carreta que trafegava sentido Porto Velho-Rio Branco na BR-364. Com a força do impacto, a criança bateu a cabeça, no veículo e desmaiou.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros para ao estudante, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima e considerado estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O motorista da carreta permaneceu no local e juntamente com familiares fizeram um acordo. Em seguida a carreta foi tirada do local do acidente.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas