Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Estou devastado”, diz rapper Travis Scott em mensagens a fãs após mortes em show

Em vídeo divulgado em rede social após 8 pessoas morrerem pisoteadas em seu show, músico diz que trabalha para ajudar famílias das vítimas

_________________Publicidade_________________

O rapper Travis Scott divulgou um vídeo para seus fãs no sábado (6) depois que oito pessoas morreram pisoteadas e dezenas ficaram feridas durante seu show em um festival em Houston, Texas, na sexta-feira (5).

Scott, morador de Houston, disse que estava “arrasado” e pediu a seus fãs que ajudassem as autoridades com qualquer informação que tivessem sobre o incidente.

“Eu quero mandar orações para os que faleceram na noite passada. Na verdade, estamos trabalhando para identificar as famílias para que possamos ajudá-las neste momento difícil”, afirmou o músico, no vídeo.

“Vocês sabem, meus fãs realmente significam o mundo para mim, e eu sempre quero deixá-los com uma experiência positiva. Sempre que qualquer coisa acontece, vocês sabem, eu paro o show e tento ajudar com o que estão precisando”, continuou.

“Eu nunca poderia imaginar a gravidade da situação. Estamos trabalhando junto com todos para tentar esclarecer tudo.”

O incidente

Uma multidão de fãs avançou em direção ao palco durante o show do rapper no festival de música Astroworld, em Houston, matando pelo menos oito pessoas e ferindo dezenas, enquanto o pânico se espalhou pelo publico de jovens frequentadores do show, disseram autoridades no sábado.

O chefe de polícia da cidade, Troy Finner, disse que seu departamento abriu uma investigação criminal por detetives de homicídios e narcóticos após relatos não confirmados de que alguém no meio da multidão “estava injetando drogas em outras pessoas”.

O desastre aconteceu no NRG Park por volta das 21h30 de sexta-feira (5) durante a apresentação de Scott, rapper e produtor indicado ao Grammy.

Tragédia ocorreu durante show do rapper Travis Scott / Reprodução/Instagram

A polícia e membros da multidão descreveram a situação como uma escalada de comportamento indisciplinado ao longo do dia.

Enquanto os fãs na plateia lotada de cerca de 50.000 pessoas pressionavam em direção ao palco, as pessoas começaram a cair inconscientes, algumas aparentemente sofrendo parada cardíaca ou outros problemas médicos, disseram autoridades a repórteres.

Vinte e cinco pessoas foram levadas a hospitais após o episódio de esmagamento, algumas delas com parada cardíaca, disse o prefeito Sylvester Turner. A maioria dos mortos tinha entre 14 e 27 anos, embora a idade de uma das vítimas ainda não tenha sido determinada, disse Turner.

Via – CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas