28 de junho de 2022   |   13:46  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Estado trabalha para garantir acesso de famílias do Ramal da União em Rodrigues Alves

_________________Publicidade_________________

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), realizou intervenção no Ramal da União, em Rodrigues Alves.

A estrada vicinal se encontrava intrafegável e não oferecia condições de mobilidade para as famílias. Para o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, o pedido da comunidade foi prontamente atendido e uma equipe do departamento foi enviada para realizar os serviços paliativos.

“A comunidade precisava das melhorias no ramal para escoar seus produtos e o Estado não mede esforços para facilitar a vida do produtor rural. Estamos trabalhando em um cronograma para atender mais ramais”, enfatiza Barboza.

Equipe do Deracre leva melhorias para os ramais de Rodrigues Alves Foto: Ascom/Deracre

Os técnicos da autarquia atuaram na estrada vicinal com serviços de saídas d’água, retiradas de atoleiros e nivelamento de superfície. De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, apesar do período invernoso, a execução de serviços prioritários tem continuado, entre eles a manutenção em pontos críticos, que surgem devido às intensas chuvas na região. Antunes ressalta que o Deracre tem trabalhado incansavelmente para melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança para as famílias.

Estrada vicinal se encontrava intrafegável. Foto: Ascom/Deracre

“Estamos no período invernoso e neste momento realizamos serviços paliativos. O Deracre tem trabalhado para que essas famílias tenham mobilidade”, afirma Antunes.

Por Secretaria de Comunicação do Estado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS